quinta-feira, 23 de setembro de 2010

À CORES

Foto: Maria Fernanda


Não sei de que cor eu me visto hoje. Um pouco de cada uma, um tom de cada cor. Uma mistura de cores. Um arco-íris. Cores em formato de flores, figuras geométricas, círculos, tanto faz. Desde que tenham cores, muitas, de todos os tons. Uma paleta completa, pantone ou qualquer outra. Quero sair colorida, que é pra não deixar espaço pro cinza ou preto. Nem mesmo pro branco. Quero é sair de cores, cores que eu sei de cór. Vermelho, azul, rosa, amarelo, verde. E tantas e tantas outras. Quero comemorar a vida com as cores que ela representa em cada canto, em cada instante. Me visto de cores e saio por aí. Não sei onde vou, mas colorida que estou devo chegar em algum lugar. Algum lugar que valha a pena e que ainda que sem cores, eu possa o alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário