sábado, 23 de fevereiro de 2013

ESTA LEVEZA

Foto: Getty Images

Esta leveza que tanto falo, que tanto busco. Esta leveza que muitas vezes foge, restando o peso da sua ausência. Esta leveza que algumas vezes volta, me visita, me invade, me sopra pra longe de tudo aquilo que parecia peso, dificuldade. Esta leveza, este sopro de Deus, que nos deixa suaves, agradáveis, trazendo frescor à nossa alma e à alma daqueles que passam por nós. Esta leveza contagiante. Esta leveza que falo, que busco, que hoje eu sinto. Uma leveza que tira meus pés do chão, o peso dos ombros, espanta os maus pensamentos e me invade com uma alegria tranquila e repleta de paz. Ah, esta leveza! Não sei viver sem ela. Mesmo que não venha todos os dias, que não seja constante, ah como eu gostaria que fosse. Ainda assim, me visitando aos poucos, eu agradeço a sua presença em mim. Porque esta leveza experimentada é o que me ajuda a carregar os pesos que são necessários depois, não curvada, mas voando...leve. Leve como os cabelos finos de uma criança, como um voo de parapente. Leve como os dentes de leão, voando com o sopro do vento. Leve. Leve é o que quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário