segunda-feira, 8 de abril de 2013

VASINHOS PRECIOSOS

Foto: autor desconhecido
Obrigada por terem existido. Obrigada por terem trazido esperança e alegria aos nossos corações. Obrigada por revelarem o milagre da gestação de múltiplos idênticos na nossa família. Obrigada por terem brigado pela vida ao longo destes meses. Obrigada por terem resistido a tanta dificuldade ali, dentro do útero, somente para cumprir aquilo que Deus as colocou como missão. Obrigada por inundar o nosso coração de amor e por nos ensinar que sim, somos capazes de amar alguém que nem conhecemos de maneira grandiosa. Obrigada por devolver a esperança aos nossos corações, por reacender a chama da nossa fé, por nos colocar diante da luta, ainda que com medo, mas com a certeza da vitória de Deus. Obrigada por mostrarem à mamãe o quanto ela é amada, querida, por tantos e principalmente por Deus. Obrigada por fazê-la forte, guerreira, uma mulher virtuosa e tão cheia de fé. Obrigada por trazerem a alegria ao coração dos seus irmãos. Obrigada por amolecerem o coração do seu pai, por inundá-lo de amor a ponto de derramar pelo olhos o quanto ele as amava. Obrigada porque todos nós fomos capazes de amá-las, simplesmente porque vocês cumpriram o propósito de Deus. Obrigada por nos tornar, a todos e tantos, guerreiros de oração e nos mostrar que Deus nos ouve, nos sustenta, nos ama, nos acolhe e nos dá forças nos momentos em que parecemos ainda mais fracos. Obrigada por todas as lágrimas que derramamos. Obrigada por todos os medos que sentimos, obrigada por me ajudar a enfrentar os meus com coragem e determinação, que há tanto tempo não tinha. Obrigada porque mesmo com medo de perder cada uma de vocês, minhas primas-sobrinhas, com medo de perder a mamãe- minha grande amiga, vocês me deram a chance de me submeter à vontade do Pai e a sua Soberania. Obrigada por me ensinarem a ser uma melhor intercessora. Obrigada por me ajudarem a aumentar a minha fé. Obrigada por me ajudarem a ser uma futura mãe mais forte do que pensava ser capaz de ser. Obrigada porque em meio a tantas dificuldades em que foram gestadas e mesmo em tão pouco tempo, fomos capazes, cada um de nós, de aprender muito com cada uma de vocês. Cada perda nos ensinou a persistir ainda mais e a glorificar a Deus pelos seus propósitos que nem sabemos direito quais são, mas já os recebemos de braços abertos. Obrigada pela oportunidade de crescermos um pouco mais. Obrigada por terem polpado a vida da mamãe, porque sem ela sofreríamos ainda mais que agora. Precisamos muito dela aqui. Obrigada, obrigada, obrigada Julia e Beatriz. Vocês foram vasinhos frágeis nas mãos do nosso Oleiro. Mostraram que não importa o tamanho do vaso, a sua fragilidade, mas que sempre e sempre Deus é capaz de transbordá-lo e usá-lo para o nosso bem. Obrigada porque sabemos que as tribulações que passamos agora não se comparam a tudo o que está por vir. Maravilhoso é experimentar tudo isto agora, mesmo com os olhos cheios de lágrimas, mas com o coração tranquilo e confiante em Deus. Obrigada, Senhor! Obrigada por me ensinar tanto e tanto e tanto. Obrigada por tudo. Obrigada por estas duas vidinhas que se foram, eu as amei e por este amor fui capaz de aprender tanto e o quanto o Senhor me ensinou. Obrigada por ensinar a cada um de nós e nos permitir transformados pelo Teu amor. Obrigada pela vida da minha amiga que eu tanto amo. Obrigada por preservá-la da morte e por devolver vida a ela.Obrigada por fazer dela como Jó, que é capaz de perder tudo sem perder a sua fé. Obrigada, porque sei que ela se levanta ainda mais forte deste deserto. Obrigada pelas maravilhas que o Senhor fará a partir de tudo isto. Sabemos que teus propósitos são bons, maravilhosos e grandiosos para aqueles que os ama. Então, ei-nos aqui. Faça cumprir o Teu querer em nossas vidas e em especial, completa a Tua obra que começou com a Julia e a Beatriz, mas que com certeza não acabou junto delas. Obrigada Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário