segunda-feira, 18 de março de 2013

GUERREIRA

Foto: autor desconhecido


Para ser guerreira não preciso usar armaduras. Não preciso de cara fechada. Não preciso endurecer o coração. Ao contrário, o coração deve ser flexivel o suficiente para equilibrar todas as emoções que eu sinto aqui dentro. Para ser guerreira eu não preciso de grandes e extremas superações. Não preciso de um milagre que modifique minha vida,simplesmente preciso de uma força que me impulsione a mudar. Para ser guerreira eu preciso reconhecer-me frágil. Eu preciso reconhecer que não sou auto suficiente e nem tão pouco tenho superpoderes. Para ser guerreira eu preciso transpor meus limites dia a dia, mas antes disto, aceitá-los e respeitá-los. Para ser guerreira eu preciso abrir os olhos, principalmente para mim mesma. Eu preciso enxergar a vida mais colorida, mais cheia de vida. Para ser guerreira,eu preciso conhecer a mim mesma e admirar aquilo que sou. Para ser guerreira eu não preciso deixar de ter medo, mas ter coragem suficiente de superá-lo a cada instante. Para ser guerreira preciso perceber, eu mesma, os desafios que sou capaz de enfrentar ainda que pequenos. Não preciso de reconhecimento do outro e muito menos de provar a guerreira que sou. Para ser guerreira eu preciso olhar no espelho, virar as páginas da minha vida e ver o quanto já fui capaz de superar. Olhar adiante com coragem e viver o presente com ousadia e alegria. Para ser guerreira eu não preciso ser esposa, namorada, mãe ou filha, preciso apenas existir e fazer disto o melhor que eu puder fazer. Para ser guerreira eu preciso ser livre. A liberdade é a arma das guerreiras e usada sem força, apenas com sabedoria, já é suficiente para me tornar a guerreira que posso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário