quarta-feira, 16 de junho de 2010

Primeiro passo

Foto: Paulo Henrique Alves Ferreira
Era como se o mundo fosse todinho meu. Uma sensação de liberdade, de ter nos pés a possibilidade de experimentar a vida de uma maneira que nunca havia experimentado antes. Uma sensação de poder, não de autoritarismo, mas de um poder fazer o que quiser, de poder estar de pé e dar os passos, fazer as escolhas que fossem necessárias. Escolher agora, me parecia algo bem mais possível do que antes, tão limitado era o meu poder de decisão. A partir de agora, tenho a sensação de que sou livre e que possuo múltiplas escolhas que eu mesmo poderia optar. Sinto o meu corpo mais firme, assim como está mais segura a minha visão do mundo. Impressionante como tocar o chão, me torna mais próximo e mais pertencente a tudo o que está a minha volta. Posso sentir a vibração da terra. Posso viver e experimentar a energia da vida. Assim, com os pés no chão me sinto mais pronto para voar. Depois de pisar o solo pela primeira vez, posso tomar impulso para ir mais além, saltar para tudo aquilo que quero descobrir e retornar sempre que for necessário dar mais um passo adiante. Que seja assim, apenas o começo de toda esta minha caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário