sábado, 29 de dezembro de 2012

ABRAÇO DO PAI

Foto:autor desconhecido

Descanso. Abrigo. Consolo. Paz. Tranquilidade. O silêncio das respostas que busco. Aconchego. Segurança. Apoio. Enxugo para as minhas lágrimas, até mesmo as que ainda não caíram. A calma que preciso para seguir em frente. O ar que eu respiro profundo e suavemente. Afeto. Carinho. Amor. A cura para todos os meus medos e inseguranças. A compreensão que não encontro no mundo. O olhar acolhedor traduzido em tato. Contato. Uma brisa leve no rosto. Uma leveza na alma. O acariciar dos cabelos. Deitar a cabeça no Teu peito e sentir regular meu coração com o Teu. Derramar meus sentimentos sem vergonha. Envolver-me em seus braços. Ouvir a Tua respiração,as batidas do Teu coração. Entregar meus receios, diluir as ansiedades. Sentir. Viver. Curtir. Me entregar nos seus braços, no Teu abraço é isto. O Teu abraço é o melhor lugar pra estar, morar, existir. É no Teu abraço que me encontro, que me devolvo, que me envolvo, que sou. Fora dele, não me reconheço, me perco, não me acho. O Teu abraço, ah, o Teu abraço. Fecho os olhos que é pra aguçar os sentidos. Te vejo melhor quando olho pra dentro de mim. Te encontro em meu peito que o nosso abraço selou. No Teu abraço quero passar os dias, as horas, as semanas. No Teu abraço quero passar meus anos, todos os que ainda me restam viver. No Teu abraço quero construir a minha história, gerar os meus filhos, meu riso, meus sonhos. Construir minha família, amar meu marido, ser mãe,filha, mulher. Só no Teu abraço eu quero ser. Só no Teu abraço eu posso ser. Mais. Melhor. Tudo aquilo que planejou. No Teu abraço, me leva. Me envolve, me chama, me prende. Não me deixe sair. Pode apertar se tiver que ser, ainda que eu saiba da tua liberdade em me deixar ir e vir quando quiser. Mas por favor, faça-me permanecer. Convence-me do Teu melhor. Não me deixe vacilar. Seduza-me no Teu abraço, porque maior amor não há. Nele eu sou melhor, sou eu mesma, sou completa. No Teu abraço, só no Teu abraço. Minha morada, meu lugar secreto. Leva-me pro Teu abraço, pra sempre e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário