sexta-feira, 19 de março de 2010

Quietude necessária

Foto: autor desconhecido

Que me deixe quieta, que quietude é armazenamento de energia e força. Em dias assim, não me venha com festas, gritos e euforia. Seja manso e permissivo com a minha vontade de estar comigo mesma. Não que eu seja má companhia, nem você. É que as vezes é necessário estar mais perto de mim, no silêncio e na ausência dos outros. Só assim consigo me ver melhor, conviver comigo mesma. É quando descubro o que realmente quero, quem eu sou e o que pretendo fazer daquilo que sou. A quietude é o preenchimento do vazio que muitas vezes só a gente mesmo consegue preencher. É preciso autopercepção para que se tenha autoconhecimento. Então, em dias assim em que eu estiver quieta, entenda a minha calmaria. Ela é necessária para que eu esteja pronta para interagir com os outros, com o mundo inteiro se preciso for. Depois destes instantes, estarei pronta para me dar a vida, da melhor maneira que alguém pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário