segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EU POSSO VOAR

Foto: J. Pedro Martins

Eu posso voar, nem que seja pela através da minha imaginação. Eu posso voar. Voar pelos ares da alegria, pelo céu do sorriso de uma criança e sobre as montanhas de desejos que tenho pra carregar. Eu posso voar. Além dos meus planos, além da minha rotina e diferente da mesmice que a gente insiste em  viver. Eu posso voar, nem que seja através dos meus sonhos de uma vida mais bonita, pra mim e todo mundo. Eu posso, eu posso voar. Sei que não tenho asas como as borboletas, muito menos a destreza do voo de um beija-flor, mas eu posso voar. Com pernas e braços, humanamente, posso voar. E posso porque embora sem asas, dou asas àquilo que acredito ser possível e aquilo que sei que sou capaz de realizar. Por isto eu digo sem medo que posso, eu posso voar. Já realizei voos anteriores, suaves e perfeitos como o das garças sobre o lago. Voei por onde nunca estive antes de pés descalços, mas sei que irei estar. Eu voo para longe daquilo que não gosto e até as coisas que me fazem bem. Voo, do mesmo jeito que os pássaros, embora um pouco diferente. Mas voo, porque eu insisto em crer que posso voar. Vejo pela TV e tantos outros lugares, tantas pessoas que conseguem também voar. Voam com o coração, voam através da fé, voam, simplesmente voam pelo seus sonhos levando consigo a certeza que irão se realizar. Eles e eu, podemos voar. E se podemos voar, para bem longe, para onde quisermos estar, sei que você também pode. Então voe, voe. Porque eu sei que você, assim como eu, também pode voar.

2 comentários:

  1. experimentar a liberdade...

    ResponderExcluir
  2. acho que eu também posso voar,as minhas asas são a imaginação que se acareasse eu mim.o meus passos são em falso agora que o meu voo é reluzente e calmo
    acho que todos nos somos especiais e podemos voar com asas que deus nos deu que que ele pode tirar por isso devemos voar para longe do mal onde a tristeza não pode nos alcançar nem o mal ou a impureza .

    ResponderExcluir