terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Desejos e sonhos

Meus desejos têm pressa, urgência pra acontecer. São necessários e imediatos. Satisfazem minhas vontades secretas. Saciam a minha sede que não pode esperar. Meus desejos não esperam pra acontecer. Eles acontecem de uma forma ou de outra. E têm pressa, como a pressa da hora marcada. Tenho dependência dos meus desejos para me sentir satisfeita, realizada. Diferente e mais adiante, estão meus sonhos. São um guia, um motivo para seguir em frente. Me orientam, me animam, me dão fôlego novo para a caminhada da vida. Meus sonhos estão à minha espera, mesmo que eu não apresse o passo. Não preciso realizá-los para estar feliz, sou feliz por sonhar meus sonhos. Meus sonhos são maiores do que eu. Meus desejos não. São pequenos e intensos. Meus sonhos são grandes e profundos. Sou aquilo que sonho. O que eu desejo, são apenas pedaços de mim que me distraem no caminho para os meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário