terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu danço...


Danço como tantas outras. Danço como os outros. Moços tolos que não sabem tirar uma dama pra dançar. Danço fora do ritmo. Naquele ritmo que você insiste em tocar. E eu só queria tocar você. Dancei. Não como todas as outras porque cada uma tem seu jeito de dançar. Dois pra lá. Dois pra cá. Bolero. Tango. Salsa. Forró. Menos a valsa que embala os amantes. Danço fora do seu ritmo. Talvez porque você não consiga acompanhar meu passo. Embora no mesmo espaço, há descompasso entre nós dois. Danço, embora tímida. Embora louca por você. Queria dançar contigo a noite inteira. Um samba de gafieira até o sol nascer. Virar a madrugada, tomar uma gelada do jeito que Deus quiser. Danço porque um dia acreditei que viesse pra pista comigo. Pensei que soubesse me guiar pros seus passos, sem pisar no meu pé. Doeu. Menos do que a vontade de te ter e não te encontrar. Dói menos que insistir que você vai voltar pra me tirar pra dançar. Ah, se eu soubesse sentar pra esperar, esperaria você chegar. Mas tenho pressa. Antes que a música acabe, quero um par. Era você enquanto eu pude querer, agora não posso mais. Preciso esquecer a dança que ensaiei com você. As noites que perdi pensando. A insônia que ganhei sonhando acordada. Todas as vezes que me peguei cantando nós dois, foi em vão. Agora estou aqui na pista, numa melodia que não sei cantar. Só sei dançar deste jeito e nisto terei prazer, mesmo que seja sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário